segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CIPULLO ESSA QUEIXA EU NÃO ENGULO

"SAUDAÇÕES TRICOLORES"



Nesse jogo de Botcha, o bolim suplantou Felipão. Esse campeão deveria engulir a precipitação do Juiz pela sua decantada experiência de Campeão do Mundo. As suas desacerbadas declarações então, foram uma verdadeira lástima revelando que seu desespero era mesmo contra o próprio desastrado retorno. Até aqui, pelo menos.

O adversário interino, mais jovem e sereno ainda numa posição de equilibrista, exibiu sua técnica e montou a equipe com uma estratégia de ataque de sucesso. Confirmou , também, a acertada promoção do "ex-marcelinho". Parece-me que ele será uma reprodução do Kaká. Afinal, o tricolor merece o presente, não só pelos homens que tem como dirigentes, como também, pela sabedoria e inteligência das suas decisões.

O jovem Baresi, por certo vai receber todo o aplauso da nossa torcida, aposto!

Na Libertadores, ao menos não houve perseguição à cabelos coloridos, tampouco ameaça de invasão de campo! É por isso que eu repito 2 x 0 para o "Rei do Choque" e:



Viva Nóis!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ABAIXO A FIRULA

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

A "ABCDEF" - Associação dos Boleiros, Cretinos, Desleais E Faltosos - informa que está proibida a Firula no Futebol Brasileiro, a partir do próximo dia 15.
Diante da recente canetada e colocação primorosa da pelota no canto do gol de seu ex-clube, não comemorada por Douglas, a ABCDEF, julgou essa jogada abusiva e desaforada, classificando-a como Firula Provocativa.
Dessa maneira, ficam sumariamente proibidas as exibições de qualidade técnica, dribles estonteantes, passos precisos, cabeçadas certeiras, chutes potentes, bolas colocadas, recúos estratégicos e defesas sensacionais nos campos brasileiros.
Aproveita a oportunidade, para prevenir os profissionais da bola, que a partir da data acima referida, quando se comemora "O Dia dos Grossos e Pernetas Violentos", tais jogadas serão consideradas faltas graves, sujeitas ao imediato cartão vermelho pela arbitragem.
Outrossim, está se dirigindo diretamente aos Srs. Ronaldinho Gaúcho e Robinho, que estão fora do país.
Considera ainda, inválidas todas as homenagens prestadas aos brilhantes e saudosos jogadores Garrincha e Canhoteiro e tantos outros, como o vibrante e jovem Neymar e seus companheiros, que despontam como os grandes craques da atualidade.
O quadro de árbitros também está sendo notificado desta disposição e à nosso pedido, agirá com extremo rigor no cumprimento a essa regra agora estabelecida.

JOÃO QUEBRAOSSO - Presidente Vitalício

"Viva Nóis"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LOUCOS...PERO NO MUCHO

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Parabéns Andrés! Levou cem anos mas você vai presentear a cidade , com o Itaquerão. Fielzão não soa bem, dê preferência à Toca dos Gaviões. Junto com o Palmeiras teremos, portanto, mais duas Arenas para o povão. A periferia merecia esse presente. Só falta a Portuguesa completar o seu estádio. Cavaco Silva poderia até contribuir.
Assim, o majestoso Morumbi continuaria ser a Arena de Luxo com suas acomodações VIPS, de natural escolha para grandes espetáculos e jogos internacionais. São Paulo então, mostraria ao mundo, toda sua pujança herdada do sangue dos Bandeirantes, pois também, é a cidade que acolhe o Brasil inteiro, além dos laboriosos irmãos italianos, japoneses, espanhois, alemães, árabes, israelitas, latinos enfim, todos que aqui chegam num congraçamento de amizade e carinho. É a famosa locomotiva que carrega a composição de vagões dormitório, restaurante, enfermaria e o cobiçado vagão pagador, agora já munido com acessórios adequados de meias, cuecas e bolsas femininas, convenientemente apropriadas para o transporte seguro e sigiloso de numerários de "ajuda" suspeita.
Esforçado Presidente: não vá se esquecer de reforçar a segurança dos portões e lembre-se dos sérios riscos enfrentados naquele jogo da Libertadores, contra o River Plate.

Viva Nóis!