sábado, 23 de abril de 2011

JOGADA DO VALDÍVIA

Saudações Tricolores

VALDÍVIA E O BUNDAL DO LYSANDRO

A jogada do Valdívia foi totalmente válida. Aplausos para ele. Recordo-me do acanhado campinho da Rua da Mooca durante vitória sonora do meu querido São Paulo sobre o Palmeiras. Não sei há quantos anos atrás!
Lyzandro, alfe do meu querido Tricolor inovou uma jogada atrevida também. A pelota veio do alto e o Lyzandro amorteceu-a tranquilamente com a sua traseira.
Testemunhei esse fato como muitos outros semelhantes nos diversos campos que frequentei.
Alguém se lembra do deboche do Edilson que provocou aquele entrevero no Pacaembú?
E o Neymar naquele chapéu desaforado, contra o Corinthians? Aprovo toda exibição de controle da bola, pois sou de opinião que é uma demonstração de arte e qualidade. Será que condenaríamos o Garrincha, Canhoteiro e tantos outros?
A torcida tem que se acostumar com essas exibições. Do contrário os malabarismos do Circo de Solleil não valorizariam os espetáculos.
Salve os artistas do Futebol e as "DISTORCIDAS" que se adaptem à técnica do Futebol Brasileiro.

Viva Nóis


Helio Motta Mello - Sócio Sãopaulino desde o Campo da Floresta.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O MAIS QUERIDO

Saudações Tricolores

Foi na comemoração de 25 de janeiro, muitos anos atrás no Pacaembú, que o guapo goleiro Helio Geraldo Caxambú, deflagrou a bandeira do SPFC, sob os aplausos das famílias presentes naquela tarde de sol brilhante.
O CLUBE MAIS QUERIDO foi glorificado com toda a justiça.
Há poucos dias passados, sua majestade Rogério I no CÍCERO´S MAJESTIC HALL, comemorou sua artilharia de 100 gols à frente de uma platéia record de mais de 40.000 torcedores.
O Fabi-Gol retornando ao seu palácio, abrilhantou aquela data.
Louve-se a cidade com o início das obras comemorando o centenário dos loucos e do início das obras do Palestra dos porcos.
O Estádio VIP do Morumbi fica destinado como sempre, para as grandes comemorações.
Por certo, haverá uma atenção especial para estacionamento dos carros dos jogadores, em razão dos conhecidos protestos da "Distorcida" dos porcos e dos loucos.

Viva Nóis

Helio Motta Mello