sábado, 8 de janeiro de 2011

DEIXA A VIDA ME LEVAR

Saudações Tricolores

Aos 90 anos, só me resta apelar pela melodia do Zeca Pagodinho, ainda que, como bom brasileiro continue "levando".
Se bem que, a voz de comando rouquenha esteja agora sendo substituída pela simpática mineira corajosa com seus dois dentinhos laparosos.
Tenho a convicção, que em 2011 será comemorada a explosão brasileira para o mundo. E a próxima Copa será nossa também.
O assunto atual, é do gaúcho Ronaldinho que deve preferir a praia e principalmente a noite tentadora de Copacabana por Porto Alegre.
Afinal, sempre prevalece o cifrão. É bom que o companheiro Juvenal seja só observando.
Como disse, fico com a música que me deleita e que se impõe pela inspiração da alma, pois a arte não se submete a interesses mesquinhos.
Fico na minha, abandonando valores materiais e me descumprindo das responsabilidades. Daqui para frente continuarei com minha fé inabalável em Deus e o futebol que sempre me divertiu desde minha infância, pelas cores do meu querido São Paulo.

Viva Nóis

Helio Motta Mello

2 comentários:

  1. Ola,, queria parabeniuzalo por ter visto os grandes times da historia do nosso querido spfc, imagino como nao deviam jogar rui bauer e noronha, ou entaoi sastre, leonidas, canhoteiro, ou ate mesmo roberto dias que foi idolo em uma epoca que o time nao foi vencedor.
    Receba os sinceros cumprimentos d eum tricolor que aprendeu aamar esse clube mais ate que seus familiares, que ao entrar na praça roberto gomes pedrosa sente uma emoçao unica a cada retorno e que conheceu a epopeia tricolor, naquele spfc e lusa de 1985.
    Saudações e muita saude e paz, fique com DEUS amigo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas suas gentis palavras. Vamos continuar sempre tricolores que acompanho nos campos desde sua fundação e até hoje me recordo com orgulho. Considero-me privilegiado por ter assistido desde a Floresta, Fried e companhia. Receba o abraço sãopaulino deste veterano apaixonado pelas nossas cores.
    VIVA NÓIS!

    ResponderExcluir