segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15/08/1952 - SÃOPAULINAMENTE CORRETO

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Nesta data, QUINZE DE AGOSTO DE 2011 precisamente, comemora-se o lançamento da PEDRA FUNDAMENTAL DO ESTÁDIO DO MORUMBI.
As fotos que tirei naquela tarde de glória, registram a minha presença, de meus saudosos pai e irmão e também, de minha filha, ainda criança, que até hoje me faz companhia aos jogos do tricolor.
Acompanhei a construção do "Cícero's Majestic Hall" e lá possuo minha honrosa cadeira cativa. E sempre foi lá, nesse campo, que pessoalmente comemorei as vitórias do meu querido São Paulo.
Até hoje, como veterano associado número 5, delicio-me com os feitos dos nossos valorosos jogadores e dirigentes desta pujante cidade.
Viva essa ARENA VIP MULTIUSO iniciada praticamente 60 anos antes de reformas e construções que ainda se aguardam, talvez a poucos momentos do início da próxima Copa.

Viva Nóis!
Hélio Motta Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário