segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ABAIXO A FIRULA

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

A "ABCDEF" - Associação dos Boleiros, Cretinos, Desleais E Faltosos - informa que está proibida a Firula no Futebol Brasileiro, a partir do próximo dia 15.
Diante da recente canetada e colocação primorosa da pelota no canto do gol de seu ex-clube, não comemorada por Douglas, a ABCDEF, julgou essa jogada abusiva e desaforada, classificando-a como Firula Provocativa.
Dessa maneira, ficam sumariamente proibidas as exibições de qualidade técnica, dribles estonteantes, passos precisos, cabeçadas certeiras, chutes potentes, bolas colocadas, recúos estratégicos e defesas sensacionais nos campos brasileiros.
Aproveita a oportunidade, para prevenir os profissionais da bola, que a partir da data acima referida, quando se comemora "O Dia dos Grossos e Pernetas Violentos", tais jogadas serão consideradas faltas graves, sujeitas ao imediato cartão vermelho pela arbitragem.
Outrossim, está se dirigindo diretamente aos Srs. Ronaldinho Gaúcho e Robinho, que estão fora do país.
Considera ainda, inválidas todas as homenagens prestadas aos brilhantes e saudosos jogadores Garrincha e Canhoteiro e tantos outros, como o vibrante e jovem Neymar e seus companheiros, que despontam como os grandes craques da atualidade.
O quadro de árbitros também está sendo notificado desta disposição e à nosso pedido, agirá com extremo rigor no cumprimento a essa regra agora estabelecida.

JOÃO QUEBRAOSSO - Presidente Vitalício

"Viva Nóis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário