quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LOUCOS...PERO NO MUCHO

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Parabéns Andrés! Levou cem anos mas você vai presentear a cidade , com o Itaquerão. Fielzão não soa bem, dê preferência à Toca dos Gaviões. Junto com o Palmeiras teremos, portanto, mais duas Arenas para o povão. A periferia merecia esse presente. Só falta a Portuguesa completar o seu estádio. Cavaco Silva poderia até contribuir.
Assim, o majestoso Morumbi continuaria ser a Arena de Luxo com suas acomodações VIPS, de natural escolha para grandes espetáculos e jogos internacionais. São Paulo então, mostraria ao mundo, toda sua pujança herdada do sangue dos Bandeirantes, pois também, é a cidade que acolhe o Brasil inteiro, além dos laboriosos irmãos italianos, japoneses, espanhois, alemães, árabes, israelitas, latinos enfim, todos que aqui chegam num congraçamento de amizade e carinho. É a famosa locomotiva que carrega a composição de vagões dormitório, restaurante, enfermaria e o cobiçado vagão pagador, agora já munido com acessórios adequados de meias, cuecas e bolsas femininas, convenientemente apropriadas para o transporte seguro e sigiloso de numerários de "ajuda" suspeita.
Esforçado Presidente: não vá se esquecer de reforçar a segurança dos portões e lembre-se dos sérios riscos enfrentados naquele jogo da Libertadores, contra o River Plate.

Viva Nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário